...
NÃO IMPORTA QUEM SOMOS PEDESTRES, PASSAGEIROS, CICLISTAS, MOTOCICLISTAS OU MOTORISTAS ▬ TODOS NÓS DEVEMOS ESTAR ATENTOS E EXERCER A SEGURANÇA QUANDO ESTAMOS NO TRÂNSITO.

Seguidores

Urgente... BRASILEIROS, GREVE DOS CAMINHONEIROS continua e a gasolina começa a faltar

De acordo com o site "A Gazeta Central", caminhoneiros “reçudos” estão parando o Brasil e as adesões começam a ampliar-se.

ALERTA AOS BRASILEIROS GREVE DOS CAMINHONEIROS SÃO JUSTAS MAS VAI PARAR O BRASIL, ALIAS JÁ COMEÇOU NO MATO GROSSO E PARANÁ, O AEROPORTO DE FOZ IGUAÇU SERÁ O PRIMEIRO A SER AFETADO

No  dia  23  de fevereiro, a  situação dos  caminhoneiros  que estão  em greve  pode parar a economia  do  Brasil,  no  Mato Grosso  do  Sul  e  no Estado  do Paraná  já  enfrentam  grandes dificuldades. vejamos casos  parecidos.

Estão  bloqueados  acessos  em  três  Estados da Federação,  RIO GRANDE  DO SUL, PARANÁ, E MATO  GROSSO  DO SUL, a  situação deve complicar daqui a 48 horas ainda mais, já que há possibilidade de  mais  manifestações.


Agora pouco  (as 17  horas, por  e mail da centralgazeta@ig.com.br.

O  presidente da FETRANSPAR (FEDERAÇÃO DAS  EMPRESAS DE TRANSPORTE DE  CARGAS  DO ESTADO  DO PARANÁ), SERGIO MALUCELLI, disse: as empresas também  estão indignadas com o aumento  do diesel  e  a defasagem  do frete.

Os transportadores estão contabilizando os prejuízos e pedem medidas urgentes ao  governo  federal,  no entendimento, não compactuam com os movimentos  dos  caminhoneiros por que  segundo a  sua  visão, bloquear vias  não  é melhor  maneira  DE PROTESTAR.

A Fetranspar, esta acompanhando os  bloqueios e  pede  para  empresas  de transportes  procurar caminhos alternativos,  esses  bloqueios  permitem  passagens de veículos  pequenos, além  do transportes  coletivos, de animais  vivos e leite .

BRASIL PARANDO!!! COMEÇA A FALTAR COMBUSTÍVEL NOS POSTOS.

Assim que a notícia da falta de combustível se espalhou, os motoristas da cidade de São Francisco do Beltrão vieram às pressas encher os tanques dos veículos.

Aos poucos, os pátios de várias empresas distribuidoras foram tomados por carros, motos e caminhões. Em plena segunda-feira, um corre-corre iniciou para abastecer os veículos.

Em São Miguel do Oeste SC, já estamos sem combustível! Mas a população continua a apoiar, iremos fechar o comércio para ir ao trevo onde os caminhões estão parados!

Em Foz do Iguaçu tbm já ta faltando combustível, hj ñ pousou nenhum avião prq ñ tem como reabastece-los para voltar... apoio total aos caminhoneiros... quem sabe assim começa uma verdadeira mudança no Brasil!

O bloqueio esta se concentrando no estado do Paraná em Medianeira, Guarapuava, Perora do Oeste,  Santo Antonio  do Sudeste, Apucarana,  Francisco Beltrão, Arapongas.


Em Pato Branco não tem mais combustível também! E isso não é o pior, o exército está em um dos trevos da cidade tentando afastar os caminhões que estão trancando as estradas e impedindo a passagem de qualquer tipo de automóvel, e há informações que eles estão usando a força.

Fonte: site A Gazeta Central

Um comentário:

  1. O porto de Santos, já está parado! e a Via Anchieta parou no trecho da Baixada.

    ResponderExcluir