...
NÃO IMPORTA QUEM SOMOS PEDESTRES, PASSAGEIROS, CICLISTAS, MOTOCICLISTAS OU MOTORISTAS ▬ TODOS NÓS DEVEMOS ESTAR ATENTOS E EXERCER A SEGURANÇA QUANDO ESTAMOS NO TRÂNSITO.

Seguidores

AVC - Acidente Vascular Cerebral

Agir rápido para minimizar os efeitos de um acidente vascular cerebral!

De acordo com o National Stroke Association Anualmente, cerca de 790 mil pessoas em os EUA têm um em vida.

Embora o AVC pode afetar a qualquer um. Os afro-americanos são os mais afetados por um AVC - Acidente Vascular Cerebral do que qualquer outro grupo étnico da população americana.

Os AVC’s podem ocorrer repentinamente, mas se você conhece os sintomas e como reagir, pode ajudar a limitar os danos a longo prazo. Quanto mais rápido você conseguir atendimento médico, melhora suas chances de recuperação.

Se de repente você experimentar estes seis sinais de um AVC - Acidente Vascular Cerebral - ou vê-los em um amigo - ligue para número de emergência de sua cidade imediatamente.

1. Mudanças súbitas de visão

2. Dormência, fraqueza, formigamento, paralisia ou em seu rosto, braço ou perna, especialmente num dos lados do seu corpo

3. Dificuldade para falar ou entender instruções simples

4. Confusão

5. Problemas com o pé ou o equilíbrio

6. Uma forte dor de cabeça que é diferente de outras dores de cabeça que você tinha antes

Mesmo se você tiver algum destes sintomas e ele vai embora, você deve consultar o seu médico. Pode ser um aviso de que um AVC poderá acontecer brevemente.

Você pode ajudar a diminuir o risco desse problema fazendo algumas mudanças de estilo de vida importante:
1. Não fume
2. Manter um peso saudável
3. Gerir o seu colesterol e pressão arterial
4. Comer uma dieta saudável para o coração - incluindo proteína magra, cereais integrais, e abundância em legumes – elimine o álcool e sal
5. Tenha como objetivo de fazer 2 ½ horas em atividades físicas moderada por semana, ou apenas 30 minutos por dia (verifique com seu médico sobre o nível adequado de exercício para você)

Fonte: Pesquisa livre na internet

Nenhum comentário:

Postar um comentário