...
NÃO IMPORTA QUEM SOMOS PEDESTRES, PASSAGEIROS, CICLISTAS, MOTOCICLISTAS OU MOTORISTAS ▬ TODOS NÓS DEVEMOS ESTAR ATENTOS E EXERCER A SEGURANÇA QUANDO ESTAMOS NO TRÂNSITO.

Seguidores

Preço do carro brasileiro é uma mentira!

Canal do Otário faz denúncia esclarecedora e detona o preço do carro brasileiro!

Infelizmente o consumidor precisa usar de certos artifícios para mendigar pelos seus direitos ao produto que lhe enfiam goela abaixo, e nós como consumidores comuns e desorientados, ainda precisamos nos valer do zorro "virtual" para nos defender dos maus intencionados, assim nosso herói mascarado faz uma séria crítica aos
preços do carro brasileiro e para efeito análogo, comparou o preço e a qualidade do gol fabricado no Brasil e o exportado ao mercado internacional.
 
Com que simplicidade  o crítico e jornalista disserta seus comentários!
 
 
E nós jamais vamos deixar de aplaudir atitudes que defendam o consumidor e sem interesses eleitoreiros como essa, estamos contigo!



Estes heróis “anônimos” estão surgindo como um fenômeno natural contra atitudes insensíveis, daqueles que fazem o que bem entendem e trazem ouvidos de mercadores, que ao estarem encostados na parede se fazem de desentendidos e o que é muito pior, se fazem de ofendidos. 

O Canal do Otário está levantando a tampa da latrina e mega erros como este estão subindo a tona e ardendo nossos narizes, haja muita criolina para resolver os efeitos dos impostos em cascata.

A única saída honrosa é reconhecer um equívoco, além de altruísta é salutar e muito simples, é só corrigi-lo, por exemplo, uma empresa que ao atender um reclamo, ganhará a confiança do consumidor que se tornará um aliado e defensor do que antes era um problema.

Aos que prometem e não cumprem, aos políticos marqueteiros dos seus interesses, aos da propaganda enganosa, por favor vamos dar um basta nas atitudes da vantagem tola e víl, vamos dar "sim" um passo adiante na evolução.
 
Nós defendemos e aplaudimos atitudes corajosas, seja lá quem for, que corrija um erro, defendemos sim atitudes coerentes e transparentes no que se diz e faz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário