...
NÃO IMPORTA QUEM SOMOS PEDESTRES, PASSAGEIROS, CICLISTAS, MOTOCICLISTAS OU MOTORISTAS ▬ TODOS NÓS DEVEMOS ESTAR ATENTOS E EXERCER A SEGURANÇA QUANDO ESTAMOS NO TRÂNSITO.

Seguidores

Regras de trânsito parecem cansativas

É péssimo perceber que as regras de trânsito ainda sejam ignoradas por muitos condutores, simplesmente por parecer cansativas ou de difícil entendimento.

“A lei deve ser breve para que seja mais facilmente lembrada pelos inexperientes.” Lucius Annaeus Sêneca - pensador e filósofo que viveu entre (4 a.C – 65 d.C)

Pior ainda, é que muitos governantes fracos na sua forma de governar, dão de ombros a todos e utilizam as regras de trânsito como fonte de arrecadação — na aplicação de multas e mais multas — quando os valores arrecadados em multas deveriam ser analisadas como padräo de desempenho, portanto quanto mais arrecadado, ser visto como índice de baixo desempenho administrativo dos governantes.

Pelo menos nos confortaria um pouco mais se os governantes dedicassem mais recursos na conscientização dos condutores e em benefício das vias públicas para um trânsito saudável e sem violência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário