

O
carro em questão não parece ser muito mais do que uma carroça puxada a cavalo,
mas em sua época foi uma proeza tecnológica. Projetado por Ferdinand Porsche,
com a idade de apenas 22 anos, o carro foi conhecido como o Egger-Lohner, mas
também apelidado de P1 por seu criador, que gravou esse código em suas principais
peças.

Porsche
se recusou a revelar detalhes sobre como ele encontrou o carro, ou a forma de
como o P1 conseguiu sobreviver em bom estado sem qualquer restauração por tanto
tempo; um porta-voz disse que a pessoa optou por manter o anonimato. O veículo
agora irá viver no Museu Porsche em Stuttgart, Alemanha - e, com ela, fica o
mistério de como conseguiu sobreviver por todo século 20.
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O 1886 Egger-Lohner - P1 - com uma réplica de seu ex-corpo |
Vejamos o PORCHE hoje, um século após sua primeira volta de 1898!
.
Assim, a partir de um pequeno passo do Senhor Ferdinand Porche e seu P1, construído manualmente em sua garagem, hoje, passados mais de um século podemos comparar o sucesso de um sonho.
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