...
NÃO IMPORTA QUEM SOMOS PEDESTRES, PASSAGEIROS, CICLISTAS, MOTOCICLISTAS OU MOTORISTAS ▬ TODOS NÓS DEVEMOS ESTAR ATENTOS E EXERCER A SEGURANÇA QUANDO ESTAMOS NO TRÂNSITO.

Seguidores

Carro Movido a Ar

O carro movido a ar pode ser abastecido em 3 minutos com o custo de menos de R$ 4,00 para percorrer entre 200/300km.


Mesmo que não tenha um posto por perto, o carro possui um pequeno compressor a bordo que permite recarregar entre 3 e 4 horas conectado a rede elétrica.

No carro movido a Ar Comprimido, em seu "escapamento" sai apenas Ar! A temperatura do ar purificado que sai do escape está entre 0ºC e – 20ºC. Permitindo assim a utilização para o próprio ar condicionado do carro.

Também diferente do motor elétrico, motores de ar-comprimido tem uma vida útil muito maior, e não irão poluir o ambiente como as baterias fazem quando descartadas, e podem até serem reciclados.



Devido a ausência de combustão e resíduos, a troca de óleo (1 litro de óleo vegetal) ocorre a cada 50.000 km.

O “tanque de combustível”, um cilindro, é feito de fibra de carbono, e, como o Ar não é inflamável, não tem perigo de explodir.

Reduz os custos da produção de veículos em 20%; por não ser necessário a instalação de um tanque de combustível, sistema de refrigeração e silenciadores;

Acabaria com o problema de poluição nas grandes cidades;

Desastres como aconteceu no Golfo do México para retirar petróleo do fundo do oceano, não mais ocorreria;



Não precisaríamos de tanto Etanol, que seu uso desenfreado, está acabando com o solo de muitos estados brasileiros.
(diametrp)
Mas projetos como este poucas pessoas ficam sabendo. Talvez nós mesmos sejamos os culpados, pela não divulgação, uma boa alternativa é nós conversarmos com os nossos mais próximos, trocando idéias sobre as vantagens e as desvantagens deste projeto.



O mercado de venda e compra funciona dentro da lei da oferta e da procura, se nós o buscarmos fatalmente alguém terá para vende-lo.

Quanto mais pessoas procurando, questionando, querendo saber e principalmente querendo comprar $$$ um CARRO MOVIDO A AR, alguém irá investir e passará a produzi-lo em massa.

Vantagens do carro movido a ar:

► O meio ambiente será beneficiado com menos poluição!

E nós seremos beneficiados de imediato:

► Menos problemas respiratórios;

► Grandes cidades mais limpas;

► Fácil manutenção: Já pensou que você mesmo poderia trocar óleo do seu FUTURO CARRO MOVIDO A AR COMPRIMIDO, usando 1 litro de óleo de soja; O mais legal, você só precisaria trocar a cada 50 mil Km, pois o motor não tem combustão.

► Reduz os custos da produção de veículos em 20%; por não ser necessário a instalação de um tanque de combustível, sistema de refrigeração e silenciadores;

► Gastaríamos menos $$$ dinheiro em Combustível

Um comentário:

  1. Uma verdadeira revolução! Tomara que certo pois o planeta precisa respirar ar mais puro, seu verde está agonizando e nós seremos os próximos não tenhamos dúvidas. Carlos Yates

    ResponderExcluir