...
NÃO IMPORTA QUEM SOMOS PEDESTRES, PASSAGEIROS, CICLISTAS, MOTOCICLISTAS OU MOTORISTAS ▬ TODOS NÓS DEVEMOS ESTAR ATENTOS E EXERCER A SEGURANÇA QUANDO ESTAMOS NO TRÂNSITO.

Seguidores

Armamentos militares - videos apenas educativos

vídeo abaixo "super-power" mostra armamentos e tecnologia do sistema de defesa norte-americano, como nunca visto antes, com armas modernas e sofisticadas que demandam aos desafios do terrorismo, ameaças de bombas, combates cerrados ou aéreos.

Narrado por Peter Berg, especialista em armas e Peter Sing  escritor do NY Times, trata-se de um acesso aos bastidores e às mais poderosas armas de uma super potência livre e democrática que ainda prevê a sua supremacia para os próximos 10 a 15 anos e deixam uma pergunta no ar: Quem terá a supremacia militar nos próximos 20 anos?

Esta super potência militar nos mostra suas armas individualmente, com preço, demonstrando as habilidades e controle de cada movimento, projetando sua força para cada situação num campo de batalha, seja numa espontânea e rápida resposta de ajuda a um desastre natural ou em defesa própria, em qualquer pondo do planeta.
Mostra ainda os equipamentos que estão estacionados nas 3 maiores bases mundiais US Naval Base Norfolk em Virgínia; Edward Air Force em Lancaster e Camp Pendlenton Marines em San Diego, ambas na California. 


Um documentário de longa-metragem sobre os últimos tipos de armas do Exército dos EUA como nunca visto antes. Além disso, alguns descrito pela primeira vez.

Destacamos o avião mais eficiente "Osprey" que pertencem ao US Navy, os helicópteros e aviões não tripulados, que na última década eram apenas 50 e hoje estão em torno de 7.000 unidades.

Segredos da Força Aérea
.


.






















Mas se não vender, algo precisa ser feito! Vejamos esta opção!
Benvidos ao David's Montana - Tucson, Arizona, área de reciclagem da Força Aérea Americana, onde ão retirados os equipamentos de valor e tudo torna-se sucata.

.
5 Aviões militares ainda considerados secretos
 
.
Porta-aviões


Osprey V22 - perfect airplane

Destacamos o avião mais eficiente "Osprey" que pertencem ao US Navy, os helicópteros e aviões não tripulados, que na última década eram apenas 50 e hoje estão em torno de 7.000 unidades.
V 22 Osprey Tiltrotor Aircraft
.

101 armas que mudaram o mundo
.

10 melhores submarinos de guerra
.
Um país que tem gravado na sua história a prontidão “minute man”, não é comum encontrar estes comboios pela paisagem americana, mas pode-se presencia-los quando as auto-estradas estão bem próximas de ferrovias.

.
.
.
 
 .