...
NÃO IMPORTA QUEM SOMOS PEDESTRES, PASSAGEIROS, CICLISTAS, MOTOCICLISTAS OU MOTORISTAS ▬ TODOS NÓS DEVEMOS ESTAR ATENTOS E EXERCER A SEGURANÇA QUANDO ESTAMOS NO TRÂNSITO.

Seguidores

Saúde sobre rodas - Hemorroidas

1 – As causas mais prováveis das hemorroides (veias inflamadas na região anal que produzem coceira ou dor), podendo ser uma constipação prolongada ou a restrição do fluxo sanguíneo ao abdômen ocasionado por permanecer sentado por períodos prolongados, ou a obesidade é outro dos fatores que aumenta a frequência das hemorroides.

2 – A dificuldade para expulsar uma evacuação é com frequência resultados dos alimentos condimentados, recomenda-se não comer pimenta ou outros alimentos irritantes ou refinados.

3 – Para tratar dos casos leves de hemorroides é necessário consumir alimentos que contenham fibras, tais como; aveia, frutas, verduras e cereais integrais, e tomar pelo menos 2 litros de água por dia. Incluindo estes produtos em nossa alimentação diária, poderemos inclusive a prevenir as hemorroides que são tão molestas a qualquer pessoa.

4 – Se o sangramento retal é insistente, é necessário consultar imediatamente um médico, não deixar passar mais tempo, assim poderá ser evitado uma enfermidade mais grave como por exemplo o câncer de reto.

2 comentários:

  1. Olá pessoal,
    Boa tarde.

    Gostaria de verificar neste espaço se existe alguma solução para alivio das hemorroidas, durante longas viagens de motocicleta?

    O tecido do banco da motocicleta pode influenciar nestes males?

    Existe algum acessório que possa ser usado como uma bermuda?

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde
    Em qualquer farmácia dos Estados Unidos tem uma pomada para uso interno e alivio de incomodos como coceiras e queimações, de nome “PREPARATION H – Hemorroidal Ointment”.
    Também tem uma espécie de toalhinhas redondas para uso externo, para uso em qualquer hora, que da um bom alivio, para ser usado durante a hora que quiser, dormindo, sentado, trabalhando de nome “TUCKS”. Ambos ajudam! Alvaro Dias

    ResponderExcluir