...
NÃO IMPORTA QUEM SOMOS PEDESTRES, PASSAGEIROS, CICLISTAS, MOTOCICLISTAS OU MOTORISTAS ▬ TODOS NÓS DEVEMOS ESTAR ATENTOS E EXERCER A SEGURANÇA QUANDO ESTAMOS NO TRÂNSITO.

Seguidores

É seguro deixar nosso veículo com o mecânico de estrada?

Jamais o improviso!
.
O improviso, a insegurança e o acidente caminham juntos, são irmãos siameses.
Segurança é algo que jamais devemos deixar de lado, sempre devemos ter um mecânico de confiança assim como temos o nosso médico de nossa família.
.
Uma família que possui um veículo por mais simples e pequeno que seja, é uma família afortunada, pois a todo momento temos algo que fazer, é levar as crianças no colégio, ir ao mercado, visitar nossos pais, avós, nossos primos, nossos tios, e, ou levarmos nossa família para um final de semana fora da cidade!

Mas, o conforto tem um pequeno preço que é o cuidado com nosso carrinho que tanto nos ajuda.

Um bom médico não tem preço, e o nosso mecânico também não tem preço, portanto, precisamos fazer revisões periódicas em nosso veículo, começando pela limpeza, veículo limpo é sinal de carro bem cuidado, freios, água no radiador, óleo limpo, gasolina de boa qualidade, pneus devidamente cheios nem mais nem menos, macaco para levantar o carro (que funcione) e pneu sobressalente (ambos) no devido lugar, para-brisas funcionando, e muita atenção com cada pequeno ruído do veículo que apareçam do nada.


São pequenos cuidados, praticamente diários, mas estaremos em sintonia perfeita com nosso veículo!

Mas, antes de qualquer viagem para que não coloquemos nossa família em risco, o correto é levar o veículo para nosso mecânico de confiança, mas que seja profissional e competente, que o revisará e fará os ajustes necessários para um feliz final de semana!

Caso contrário se cair nas mãos de um mecânico de estrada, a conta vai sair muito mais cara e ainda terá que no retorno levar o seu veículo ao mecânico onde deveria haver levado antes de sair de casa.

Por via das dúvidas tenha consigo telefones de emergência, mas inclua o telefone de seu mecânico e de um guincho também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário