...
NÃO IMPORTA QUEM SOMOS PEDESTRES, PASSAGEIROS, CICLISTAS, MOTOCICLISTAS OU MOTORISTAS ▬ TODOS NÓS DEVEMOS ESTAR ATENTOS E EXERCER A SEGURANÇA QUANDO ESTAMOS NO TRÂNSITO.

Seguidores

Mensagem mediúnica de JOHN KENNEDY recebida em reunião diurna espiritualista de 19/02/2024

Brasil pátria berço da espiritualidade no planeta-escola Terra luta contra o mau infringido à sua população. A população mundial volta os olhos para este grande país, berço da espiritualidade celeiro do mundo, onde a Espiritualidade Superior plantou o conhecimento da vida fora da matéria; deixou claro que é um que caminha para a revolução espiritual.

O Brasil, pátria berço da espiritualidade caminha para a evolução geral do planeta-escola Terra, apoiados em espíritos que têm a consciência do valor moral, que tem a consciência de que a espiritualidade precisa ser implantada nas mentes dos seres humanos para que eles conheçam o patriotismo, para que deem valor de onde se tira o seu alimento, da onde precisa-se combater com a paz cristã o mau que tenta atrapalhar a vida dos seres implantando imoralidades que não condizem com a espiritualidade superior.

Espíritos esclarecidos que ora trabalham nas incursões planetárias sabem do valor que precisam dar a terra onde nasceu, o valor que precisa dar aqueles que ignoram as realidades espiritualistas.

Brasil, berço da espiritualidade, Brasil que levará ao mundo o esclarecimento espiritual, mas muitos perguntam, por que a demora, por que que têm que ser assim?

É o caminho da evolução meus caros amigos, a evolução não dá saltos, ela trabalha paulatinamente na essência de cada um mas há de prevalecer a Luz, esta Luz que abraça todo o planeta-escola Terra, essa Luz que há de prevalecer em todo o planeta Terra, essa Luz que eleva, que transcende, que busca o caminho para que os espíritos se esclareçam e entendam a verdadeira fase que se encontra o planeta-escola Terra.

Do Brasil sairá o esclarecimento para o mundo, do Brasil sairá aquilo que é necessário, que todos entendam; para o pensamento não existem fronteiras e esse pensamento abrange todo o planeta Terra na condução de uma vida melhor, digna; é para isso que a plêiade do Astral Superior trabalha em conjunto com aqueles que entendem a verdadeira fase da evolução espiritual.

Tenhamos força e a coragem para enfrentarmos as dificuldades pois elas são o caminho certo da evolução e aqueles que conhecem e têm o esclarecimento espiritual elevam seus pensamentos para que tudo corra a contento e tenham certeza que correrá, assim estaremos intuindo o Bem e abraçando este país que levará o esclarecimento, a paz a todo o planeta-escola Terra.

Com essa orientação deixo a minha Luz espiritual, o meu abraço fraternal para que todos sigam a linha do Bem, elevando seus pensamentos a um país tão maravilhoso como este país chamado Brasil; John Kennedy que por Steve Jobs encerra esta reunião.
Pelo Grupo Espiritualismo Racional e Cientifico Cristão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário