Jamais o improviso!
.
O improviso e a insegurança caminham juntos, são irmãos siameses diretos ao acidente. No exemplo ao lado, um leve movimento nesse veículo o mesmo cairá sobre o descuidado “mecânico”, deixando-o inválido ou uma esposa viúva com filhos órfãos.
E, as despesas de manutençäo dos filhos mais os custos do enterro do descuidado mecânico recairäo ao "econômico" proprietário do veículo.

O correto seria deixar o veículo em reparos para um mecânico profissional e competente, que o colocará num elevador para os devidos ajustes!
Mas se o veículo estiver em um local impossível de remoção? O aconselhável é chamar um guincho que o removerá ao local desejado para os devidos reparos, mas jamais entrar abaixo de um Veículo sem estar devidamente calçado para que não se movimente.
.
Se porventura algo aconteça a esse "gentleman", como ficará nosso remorso? Com certeza levaremos muito tempo para voltar a dormir em paz!
Ai, ai, ai,... Mas, como que esse “mancebo” conseguiu levantar esse veículo? Essa não sabemos o que dizer! Quem souber por favor nos escreva, que colocaremos a resposta abaixo ou complementaremos o artigo.
Visite também o artigo:
Elevador uma ferramenta indispensável ao bom mecânico!
http://devagarsevaimaislonge.blogspot.com/2011/04/elevador-mecanico-pisolimpo-seguranca.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário