...
NÃO IMPORTA QUEM SOMOS PEDESTRES, PASSAGEIROS, CICLISTAS, MOTOCICLISTAS OU MOTORISTAS ▬ TODOS NÓS DEVEMOS ESTAR ATENTOS E EXERCER A SEGURANÇA QUANDO ESTAMOS NO TRÂNSITO.

Seguidores

Bom Humor Sobre Rodas - O caminhoneiro, o advogado e o prefeito

José, caminhoneiro, passou muitos dias viajando e chegou em casa de madrugada.
Como estava saudadoso, correu pro quarto, agarrou a esposa, lhe beijou e a abraçou muitas vezes.
Quando se cansou pelo silêncio da esposa foi para cozinha beber água.
Chegando lá viu a esposa tomando café.
Intrigado perguntou:
- Amor, você não estava no quarto nesse momento?
- Não, aquela é mamãe que veio me fazer companhia enquanto você viajava.
- Amor! Por favor! Você nem imagina o que aconteceu... Cheguei morrendo de saudades de você, corri pro quarto, estava escuro, pensando que fosse você, beijei e abracei a sua mãe saudosamente.
A esposa, indignada, foi correndo falar com a mãe.
- Mamãe! É verdade que o José a beijou e lhe abraçou muitas vezes pensando que fosse eu?
- Foi.
- E a senhora não disse nada?
- Você sabe muito bem que eu não falo com esse ingrato!

☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺

Um brilhante profissional estava chegando atrasado ao Fórum para uma importante audiência, que lhe daria um bom dinheiro, e não encontrava estacionamento.
Levanta as mãos ao céu, fecha os olhos e diz:
- Senhor! Por favor!

Me arrume uma vaga para estacionar e te prometo que irei à missa todos os domingos.

Deixo a mulherada, as noitadas, o álcool e vou ser honesto com os meus clientes.
Além disso, terminarei o caso que tenho com a minha secretária que é casada.
Vou ser fiel para o resto da minha vida e viver só para minha família.
Nesse instante, milagrosamente aparece um lugar para estacionar bem na porta do auditório, ele estaciona e diz:
- Não se preocupe mais, Senhor!

Achei uma vaga!

☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺

Depois de muitos anos à frente da paróquia, o padre tomou a decisão de se aposentar e os fiéis prepararam uma festa de despedida ao padre, que gentilmente faz o seu discurso:
- A primeira impressão que tive desta paróquia foi com a primeira confissão que ouvi.

A pessoa confessou haver roubado vários carros e os vender nas cidades vizinhas, roubava dinheiro dos seus pais, a noite roubava várias lojas do comércio local, mas o que mais lhe gostava fazer era roubar seus amigos onde trabalhava, além de ser portador de doenças venéreas.
Fiquei assustadíssimo, mas com o passar do tempo, entretanto, conheci uma paróquia cheia de gente responsável, com valores, comprometida com sua fé.
Atrasado, chegou então o prefeito para prestar uma homenagem ao padre.

Pediu desculpas pelo atraso, alegou seu carro estar quebrado e começou o discurso:
- Nunca vou esquecer o dia em que o padre chegou à nossa paróquia.

Como poderia?

Tive a honra de ser o primeiro a me confessar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário