...
NÃO IMPORTA QUEM SOMOS PEDESTRES, PASSAGEIROS, CICLISTAS, MOTOCICLISTAS OU MOTORISTAS ▬ TODOS NÓS DEVEMOS ESTAR ATENTOS E EXERCER A SEGURANÇA QUANDO ESTAMOS NO TRÂNSITO.

Seguidores

Porque esta volúpia em encarcerar? Estamos é demorando muito! Isso sim...

No dia 22 de março de 2018, o caríssimo advogado Dr. Batochio saiu em defesa de um conhecido malfeitor, quando no STF do Brasil, questionou, porque este açodamento?


Advogado caríssimo, não basta ser duas vezes presidente, mas sim precisamos de exemplos de honradez em ser presidente.

Dessa feita, como foi o povo que lhe conferiu o direito em ser presidente, esse mesmo povo nunca poderá ser desvinculado de seu mandato, também podemos anadir que como as leis emanam do povo e fomos nós os prejudicados, estamos vivendo resultados desastrosos entre a carestia e os péssimos serviços sociais sem a devida assistência, degradando ainda mais a violência generalizada. Infelizmente, nós povo, humildemente reconhecemos que demos o poder a um ser incapaz que insanamente saqueou os cofres da nação!

Como vê advogado caríssimo, somos todos iguais perante a mesma lei, por isso o Brasil tem pressa em dar exemplos de rigor, sem benevolência aos que se aproximam do bem público.

Advogado caríssimo a erva daninha precisa ser extirpada do centro de nosso jardim, precisamos de virtudes, e vosso argumento é contrário ao bem comum.

Assim dizia o jornalista Júlio Ribeiro:

"O homem público, na qualidade de homem público, não tem individualidade, é um órgão social. Se a função que lhe corresponde saiu imperfeita, é que ele, como órgão, é defeituoso; e cada cidadão está no direito de apontar-lhe o defeito, o vício, e de citar-lhe o nome".


Portanto advogado caríssimo, o defeituoso precisa ser apartado da sociedade e encaminhado ao devido local que lhe compete.

Advogado caríssimo, por favor, não doure mais essa intragável pílula que o Brasil engoliu por tantos anos. Atualmente o clamor das ruas está demandando um novo destino ao país, dessa forma a cárcere é a única saída decente para tranquilizar a nação, só assim o clamor se transformará em silêncio e todos se acalmarão, especialmente o demandado poderá descansar em paz ao longo de sua nova vida.

.
.

Poderá gostar de conhecer:
► A nação agoniza!

2 comentários:

  1. Gente, isso não vai ficar de graça, todos na paulista dia 31 de março de 2018!

    ResponderExcluir
  2. O psicopata roubou até o apito do juiz, não coloque para FORA, leve-o a prisão mais fedorenta que tiver, depois esconda a chave!

    ResponderExcluir