...
NÃO IMPORTA QUEM SOMOS PEDESTRES, PASSAGEIROS, CICLISTAS, MOTOCICLISTAS OU MOTORISTAS ▬ TODOS NÓS DEVEMOS ESTAR ATENTOS E EXERCER A SEGURANÇA QUANDO ESTAMOS NO TRÂNSITO.

Seguidores

Estrada no Afeganistão - Quintal do Talibã

Aventureiros, bem vindos ao Afeganistão, onde guerrilheiros do Talibã ainda aterrorizam seu próprio povo, pois escondem bombas nos leito de estradas, são estradas no meio do nada, e muito mais, interrompem o abastecimento de vilarejos, pequenos povoados, e principalmente tentam isolar a todos do contato ocidental, tornando assim, impossível o desenvolvimento de seu país.

Então, tentaremos conhecer as dificuldades dos homens que tentam abrir caminhos, nessas estradas conhecidas como Autoestradas do Inferno, ou como Estradas da Morte, para que o povo do Afeganistão tenha vida normal, assim, talvez um dia, aventureiros do mundo inteiro possam conhecer um pouco do exótico Afeganistão.




Ainda temos em nossa memória de como era difícil a vida de todos, principalmente das mulheres no Afeganistão, e gostaríamos de mostrar mais dados desse país exótico, por exemplo é comum ver nos noticiários norte-americanos, histórias de jornalistas audaciosos que "colam" nos comboios ou se arriscam no meio do povo, podemos citar na capital Cabul, e mostram detalhes da vida do país. 

Mas como ainda hoje, o Afeganistão, é considerado um dos países mais perigosos e minados do mundo, apenas ficaremos com imagens dessas estradas, que infelizmente, ainda é para soldados especialmente treinados, ou seja, caçadores de bombas, com a tarefa de encontra-las e destrui-las.
 .
.
Fonte:
Pesquisa livre na internet e Youtube

Poderá gostar de conhecer:

Nenhum comentário:

Postar um comentário