...
NÃO IMPORTA QUEM SOMOS PEDESTRES, PASSAGEIROS, CICLISTAS, MOTOCICLISTAS OU MOTORISTAS ▬ TODOS NÓS DEVEMOS ESTAR ATENTOS E EXERCER A SEGURANÇA QUANDO ESTAMOS NO TRÂNSITO.

Seguidores

Cavalo passarinheiro - Por Luiz de Mattos

Clique para OUVIR a
Limpeza Psíquica
O termo cavalo passarinheiro é designado a cavalos que se assustam ao ver um passarinho.

É muito comum os animais terem mediunidade vidente.

Para espantá-los, os espíritos do astral inferior (espíritos quedados na atmosfera da terra) engendram corpos diversos, inclusive de animais furiosos.

A gravura ao lado mostra um cavalo empinado, que o dono toma por "passarinheiro", quando, na realidade, o susto que o espantou foi causado pela sua mediunidade vidente, que lhe deu a impressão de que a cobra (fluídica) ia lançar-se sobre ele.

O cavaleiro não pôde enxergar a falsa cobra, por não ser vidente, e pouco faltou para ser atirado, com violência, ao solo.

Estes acontecimentos são evitados quando os cavaleiros possuem noção da vida fora da matéria e fazem preparo mental antes de viajar para impedir que espíritos maléficos os possam perturbar durante a jornada.

A vidência, possuem-na o cavalo e o cão, como elemento natural de progresso, como auxílio para o seu caminhar para a evolução, a que tudo e todos estão sujeitos; por determinação natural das leis da vida, a Força Criadora de tudo, por ser Luz e Inteligência a clarividenciar os espíritos, as mentes ou inteligências, e a impulsionar os átomos para a formação de células e moléculas.

Fonte:
Biblioteca Digital do Racionalismo Cristão

Poderá gostar de conhecer:

Nenhum comentário:

Postar um comentário