...
NÃO IMPORTA QUEM SOMOS PEDESTRES, PASSAGEIROS, CICLISTAS, MOTOCICLISTAS OU MOTORISTAS ▬ TODOS NÓS DEVEMOS ESTAR ATENTOS E EXERCER A SEGURANÇA QUANDO ESTAMOS NO TRÂNSITO.

Seguidores

A Globo está indo para o ralo da incompetência...




.

A rede Globo, através de Fausto Silva e outros, estão mostrando todo o seu desespero, ao invés de se alinhar aos anseios da população brasileira, está a favor da corrupção e dos infames mal gestores de governos passados.

Ataques que foram disparados em cima de um governo que mal começou.


A rede Globo, através de Fausto Silva mostrou todo o seu desespero, ao invés de se alinhar aos anseios da população brasileira, está a favor da corrupção e dos infames mal gestores de governos passados.

Ataques tolos disparados em cima de um governo que tem o apoio da grande maioria da população brasileira.

Fausto Silva e Lula da Silva demonstram ser farinha do mesmo saco! Estão perdidos nas noites e nas tardes de domingo!

Dessa forma, Faustão mostrou-se um ignorante e expôs a sua covardia, principalmente por medir as pessoas por sua régua de desempenho.

Uma emissora que sempre viveu as custas nas tetas do governo e um apresentador que sempre falou vulgaridades fruto de sua alma, então questionamos; vocês sabem onde está o chefe? Sim está preso...


Uma emissora que sempre se vangloria de haver derrubado o ex-presidente Fernando Color, deixa muito claro a população brasileira, que, desesperada quer repetir a mesma façanha, porém está cada vez mais evidente, que nunca esteve dentro dos verdadeiros interesses brasileiros, nem muito menos prezou nos cuidados do povo brasileiro, que aliada a governos corruptos, sempre demonstrou sua conivência escondendo os desmandos desses mesmos governos, mas sim, sempre esteve preocupada pela receita da empresa.
ADEUS GLOBO, vocês já mentiram demais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário