...
NÃO IMPORTA QUEM SOMOS PEDESTRES, PASSAGEIROS, CICLISTAS, MOTOCICLISTAS OU MOTORISTAS ▬ TODOS NÓS DEVEMOS ESTAR ATENTOS E EXERCER A SEGURANÇA QUANDO ESTAMOS NO TRÂNSITO.

Seguidores

Onde estão os BONS e os GRANDES homens? É agora ou nunca mais...

Porque o Brasil tornou-se caso de polícia? Por que a família brasileira está encurralada, amedrontada e sem perspectiva de futuro? Por que até alguns detentores de poderes declinam diante da verdade suprema que emana do povo? Nossa nação se entristece e se enoja dia a dia! Então questionamos... Onde estão os BONS e os GRANDES homens?

Onde estão os políticos decentes neste país, para retomar o caminho da dignidade e dar um basta na impunidade, ou o nome "Odebrechet" é apenas a ponta do iceberg?

Por que se permite que tantos cínicos e psicopatas avassalados gritem, além de continuarem decidindo e desgraçando nosso destino? Por que se permite que o poder constituído envergonhe a nação brasileira? Por que há foros privilegiados? Por que se permite que delinquentes tenham acesso à vida pública? 

A consciência da ordem e do progresso se inverteu para a ruína e a desordem, mas ainda há tempo para reverter essa situação!

Nossa sociedade civil e lúcida precisa se manifestar! A nação brasileira está cansada de assistir que  manipuladores venais continuem levando nosso país ao desastre total!

A vida pública - em todos os escalões, não pode ser trincheira de delinquentes!

A policia está cumprindo com o seu dever, nós brasileiros comuns estamos desesperados e angustiados levando nossas bandeiras às ruas, mas precisamos mais...

Buscamos pelos BONS e por GRANDES homens, por enquanto, a sobrecarga ficou para alguns raríssimos e corajosos jornalistas, mas precisamos mais...

Apelamos aos cidadãos de bem, pedimos socorro aos homens de rádio e TV, que se realinhem com o bem. Aos religiosos, empresários, nossos conselhos e associações de classe como os engenheiros, médicos, enfermeiros, fármacos, administradores, e outros, que precisam se manifestar em favor da dignidade, para que o Brasil retorne ao caminho da decência, ou o destino do país continuará com valores inversos e caminhos equivocados!

Reiteramos SIM... É a hora, é o momento para que os BONS e os GRANDES se levantem com o dedo em riste, tomem uma posição corajosa, e orientem a todos brasileiros para reconstruir nossa nação dentro da ORDEM e do PROGRESSO! Caso contrário, a desgraça continuará afetando a todos, e nosso país sem destino sucumbirá de vez, muito menos teremos uma história decente para nos orgulhar.
Onde estão os BONS e os GRANDES homens?

Poderá gostar de conhecer:

6 comentários:

  1. Trecho da carta de Eros Grau em defesa da legalidade do impeachment (Foto: Divulgação) de 26-3-2016

    ÉPOCA obteve com exclusividade uma carta do ex-ministro do Supremo Tribunal Federal Eros Grau em que ele critica duramente a tentativa de se associar o processo de impeachment a um golpe. Escrevendo de Paris, o ex-ministro destaca os dois artigos da Constituição que preveem o mecanismo do impeachment em caso de crime de responsabilidade do mandatário. "Quem não é criminoso enfrenta com dignidade o devido processo legal, exercendo o direito de provar não ter sido agente de comportamento delituoso. Quem procedeu corretamente não teme enfrentar o julgamento pelo Senado Federal. Já o delinquente faz de tudo procurando escapar do julgamento. A simples adoção desse comportamento evidencia delinquência", diz um trecho da declaração.
    Eros Grau também gravou um breve depoimento em vídeo sobre o tema. Em sua fala, ele diz que se surpreende com as manifestações contra o impeachment que aconteceram na Faculdade de Direito do Largo Sâo Francisco, onde ele estudou. Está marcado para o dia 4 de abril um novo evento em defesa da legalidade do impeachment.
    http://epoca.globo.com/tempo/noticia/2016/03/eros-grau-defende-legalidade-do-impeachment-de-dilma.html

    ResponderExcluir
  2. Que tal vivermos um novo ser em construção!
    Um ser que é um espírito em evolução!

    ResponderExcluir
  3. Quantos males poderiam ser evitados se todos seguissem o caminho do bem, esse caminho tão fácil de ser trilhado, porque as dificuldades muitas vezes são motivadas pela vida mal vivida, pelos maus pensamentos, pela desonestidade, pela falta de raciocínio. Ana luz
    http://analuz9.blogspot.com.br/2014/02/caminho-do-bem.html

    ResponderExcluir
  4. Nada cambiará si usted no toma una postura definitiva en favor de un nuevo país! Concepcion Naldez

    ResponderExcluir
  5. O país não aguenta mais tanta corrupção!
    Nos transformamos em prisioneiros de desgraçados e malfeitores.
    Por favor, muita atenção nas próximas eleições, não podemos reeleger nenhum maldito novamente.
    Chega de hipocrisia, ou colamos o dedo na ferida em todos os escalões, pode ser em nosso circulo social, em nossa constelação familiar, na esquina, ou no mais alto escalão da nação.
    Somos muitos tolerantes e pacientes com criminosos!
    Há muita pendência na educação, na segurança e a saúde não pode esperar mais!
    Viva Moro!

    ResponderExcluir
  6. A quem interessa a desordem?
    Com certeza absoluta, há manipuladores de alto rango nesta tragédia, há alguns dias atrás em uma reportagem, estava um certo ex-presidente ladeado por Guilherme Boulos e João Pedro Stédili, conhecidos dirigentes de milicias baderneiras, prometendo desmandos e por ocasiões de badernas se assiste certos políticos de determinados partidos travando tudo e os defendendo.
    Questionemos, a quem eles obedecem?
    Porque assustam a família brasileira?
    A quem interessa a desordem?
    Porque as autoridades constituídas se amedrontam? Ou os aceitam?
    Desgraçados! Todos! Lesa-pátria, patrocinadores e coniventes! Todos!
    Estão roubando o futuro de nosso país, desgraçando a tudo!
    A justiça pode demorar um pouco, mas não falha!
    A verdade não passa a mão na cabeça de ninguém, ela está atrás e na frente, portanto a qualquer momento ela, a verdade, virá a tona, portanto ela, a verdade, sempre estará no comando, esperem e paguem pra ver!
    Chega precisamos trabalhar em paz!

    ResponderExcluir