...
NÃO IMPORTA QUEM SOMOS PEDESTRES, PASSAGEIROS, CICLISTAS, MOTOCICLISTAS OU MOTORISTAS ▬ TODOS NÓS DEVEMOS ESTAR ATENTOS E EXERCER A SEGURANÇA QUANDO ESTAMOS NO TRÂNSITO.

Seguidores

Dia 16 de agosto o Brasil se prepara para sair as ruas, tente entender o porque - Por Felipe Moura Brasil

O jornalista Felipe Moura Brasil esclarece a todos sobre o porque do povo brasileiro sair as ruas.

Eduardo Cunha prepara o roteiro do impeachment: Você pode ser o protagonista em 16 de agosto

Diz a Folha:

No novo cenário, ele rejeitaria dar sequência aos pedidos, mas algum deputado aliado recorreria de sua decisão ao plenário, o que é permitido pelo Regimento Interno da Câmara. Com isso, a decisão seria tomada pela maioria simples dos presentes.

São dois os objetivos manifestados nos bastidores: minimizar os riscos políticos de Cunha e constranger os aliados fiéis a Dilma a assumir perante à sociedade, no voto, uma eventual recusa a dar seguimento a um processo contra a petista.

Caso essa votação decida pelo seguimento do pedido, é criada uma comissão especial que emite parecer a ser apreciado pelo plenário. O processo contra Dilma só é aberto ‘e ela afastada’ com o apoio mínimo de dois terços dos deputados (342 de 513).”
O plenário da Câmara já iniciou a análise das contas presidenciais pendentes, o que abre caminho para a votação da prestação de contas de Dilma, suspeitas de irregularidades e que serão apreciadas pelo Tribunal de Contas da União (TCU).

Para que o teatro de Eduardo “Não Fui Eu” Cunha funcione, convém à população brasileira tomar as ruas no dia 16 de agosto para pressionar os deputados amarelões.

Se tudo correr bem, cada manifestante poderá gritar: “Fui eu!”
Fonte:
OU 
.
Jovem responde a ameaças protestando contra Dilma nos Estados Unidos
.
Jovem diz a Lula o que está entalado na garganta do povo brasileiro
.
Panelaço no prédio de Lula

Nenhum comentário:

Postar um comentário