...
NÃO IMPORTA QUEM SOMOS PEDESTRES, PASSAGEIROS, CICLISTAS, MOTOCICLISTAS OU MOTORISTAS ▬ TODOS NÓS DEVEMOS ESTAR ATENTOS E EXERCER A SEGURANÇA QUANDO ESTAMOS NO TRÂNSITO.

Seguidores

JAC MOTORS - China - Fábrica de Automóveis

A Jac Motors chinesa está se preparando para invadir o mundo com seu novo produto, com a qualidade do padrão europeu e para isso montou em Hefei uma empresa moderna, com mais de 4000 mil engenheiros, centro de pesquisa e desenvolvimento, uma fábrica de motores com capacidade para construir mais de 1 milhão de unidades por ano...
 
Com gente que gosta do que faz e que não está preocupada em utilizar o máximo de mão de obra, pois suas sessões na produção a robotização prepondera o trabalho repetitivo, com robos suecos e alemães...
 
Assista ao filme e terá muito o que refletir...



Poderá assistir como lançamento do veículo no Brasil está sendo preparado
 



Mas hoje já podemos comprar qualquer um dos modelos JAC escolhendo cores e com preços que nos fazem a pensar. Esses modelos não devem nada a ninguém!

E já está desembarcando oficialmente no Brasil!
Dentro do Polo Industrial de Camaçari na Bahia. Um ponto estratégico para futuros mercados internacionais. Tudo indica que 2014 é a data base para ver mais um veículo nascido no Brasil.  
 
A história do Grupo SHC com a Bahia é longa. Há anos, o Instituto SHC vem contribuindo com as comunidades do sul do Estado e agora, com a Fábrica JAC Motors, o grupo dá seu passo mais importante em um lugar que já conhece bem.
Localizada no Polo Industrial de Camaçari, na Bahia, a nova planta da JAC Motors contará com um investimento de R$ 900 milhões, com capacidade para 100.000 veículos por ano, além de gerar cerca de 3.500 empregos diretos e 10.000 indiretos.
 

 
Agora também poderá assistir como as autoridades chinesas estão tentando modernizar o transito interno
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário