...
NÃO IMPORTA QUEM SOMOS PEDESTRES, PASSAGEIROS, CICLISTAS, MOTOCICLISTAS OU MOTORISTAS ▬ TODOS NÓS DEVEMOS ESTAR ATENTOS E EXERCER A SEGURANÇA QUANDO ESTAMOS NO TRÂNSITO.

Seguidores

Bom Humor Sobre Rodas - Sr. João, o acidente e o processo!

Sr. João, após passar por um acidente de transito, pensou melhor e decidiu que os ferimentos que sofreu eram sérios o suficiente para levar a transportadora (proprietário do “MERCEDÃO”) ao tribunal.

No tribunal, o advogado da transportadora começou a inquirir seu João.

O Senhor não disse na hora do acidente. ESTOU BEM!

Sr. João responde:
BEM! Vou lhe contar o que aconteceu.

▬ Eu tinha acabado de sair com minha mula favorita em minha “PICK-UP”!
▬ Eu não pedi detalhes! “Interrompeu” o advogado”:

▬ Só responda a pergunta! O Senhor não disse na cena do acidente:

▬ Estou bem!

▬ BEM, eu coloquei a mula na “PICK-UP” e estava descendo a rodovia...

O Advogado interrompe novamente e diz:


▬ Meritíssimo, estou tentando estabelecer os fatos aqui, na cena do acidente este homem disse ao patrulheiro rodoviário que estava bem. Agora, várias semanas após o acidente ele está tentando processar meu cliente, isso é uma fraude. Por favor, poderia dizer a ele que simplesmente responda a pergunta?

Mas a essa altura o Juiz estava muito interessado na resposta do Sr. João e disse ao advogado;

▬ Eu gostaria de ouvir o que ele tem a dizer;

Sr. João agradeceu ao Juiz e prosseguiu:

▬ Como eu estava dizendo, coloquei a mula em minha“PICK-UP”, e estava descendo a rodovia quando um “MERCEDÃO” atravessou o sinal vermelho e bateu na minha “PICK-UP” bem na lateral.

▬ Fui lançado para fora, do outro lado da rodovia e a mula foi lançada no outro lado. Eu estava muito ferido e não conseguia me mover. De qualquer forma eu podia ouvir a mula zurrando e grunhido e pelo barulho, só pude perceber que o estado dela era muito ruim. Logo após o acidente o patrulheiro rodoviário chegou.

▬ E ouviu a mula gritando e zurrando e foi até onde ela estava. Depois de dar uma olhada nela, ele pegou a arma e “atirou” bem entre os olhos do animal. Então, o policial atravessou a estrada com sua arma na mão, olhou bem firme para mim e disse;

▬ Sua mula estava muito mal e não tinha jeito, tive que atirar nela. E o senhor como está se sentindo?
.
Estooooouuuuu Beeeeemmmmm! Esssssstouuu Beeeeemmmm!

Poderá gostar de conhecer:
 Motorista designado, o verdadeiro herói da festa

Nenhum comentário:

Postar um comentário