...
NÃO IMPORTA QUEM SOMOS PEDESTRES, PASSAGEIROS, CICLISTAS, MOTOCICLISTAS OU MOTORISTAS ▬ TODOS NÓS DEVEMOS ESTAR ATENTOS E EXERCER A SEGURANÇA QUANDO ESTAMOS NO TRÂNSITO.

Seguidores

Caminhoneiros na Califórnia — Truck Show — Exposição Anual

Todos os anos na primeira semana do mês de Agosto — das 10,00 as 4,00 da tarde — realiza-se a feira anual do caminhoneiro.

- Feira de trabalho, onde muitas empresas de transportes oferecem vagas para caminhoneiros, assim esses profissionais tem a chance de escolher por um novo trabalho, como empregado ou como autonomo (dirigindo seu próprio caminhão).

- Prestação de Serviços para caminhoneiros, tais como: seguros, serviços legais de advogados ou de despachantes para licenças, acessórios exclusivos para caminhões, venda de caminhões, ofertas de pneus, etc.,

- Truck Show, exposição de caminhões bem incrementados com belos "designers" e bonitos cromados, somam-se vários caminhões de colecionadores, onde os visitantes sempre podem votar por seus favoritos.

- Belas modelos de capas de revistas especializadas, onde os caminhoneiros podem receber um poster com a sua foto ao lado de sua modelo favorita.

- Sorteio de várias Rifas em US$ em dinheiro vivo / cash.



- A entrada é grátis.

- A feira localiza-se na Cidade de South El Monte, pela Freeway 60, saída na Rosemead Boulevard.

- Uma curiosidade para todos, nesse parque onde realiza-se esse evento, há um campo de futebol onde Pelé o inaugurou em 1973, registrando assim seu nome na história deste país como um dos grandes incentivadores do futebol nos EUA.

Uma lembrança da Edição - 2010







Nenhum comentário:

Postar um comentário